Unknown

Aluno sofre bullying na escola e pensa até em suicidar-se. Mas aluna que pratica bullying percebe a besteira que fez e procura reconciliação.

Vídeo realizado por alunos da turma 1901, como parte de uma pesquisa que eles realizam sobre o tema Bullying, e dirigido e editado pelo Prof. Rafael Procopio. Por ser o primeiro filme de ficção filmado na escola, o resultado ficou ESPETACULAR. Todos os alunos envolvidos estão de parabéns por se mostrarem tão entusiasmados com as gravações e por ter tão boas ideias!

Ficha Técnica:

Atriz que "banda" - Victória Sanches
Ator "bandado" - André Narciso
Atriz que ri 1 - Ana Beatriz
Atriz que ri 2 - Caroline Neves
Atriz que ri 3 - Letícia Stephanny

Uma vez mais, parabéns a todos vocês! Assim nós vamos longe!
4 Responses
  1. Ficou bem legal,realmente se continuarmos assim nós iremos longe;se é que nós já não estamos...



    Fraternalmente,André Narciso.


  2. Querido Rafael e queridos alunos:
    Não cabe mais dentro de mim o orgulho do trabalho de vocês. Saibam da importância que estão adquirindo junto aos demais alunos da Escola.Isso traz responsabilidades... A Educação transforma vidas, abre janelas para o Mundo e nos permite sonhar por caminhos antes desconhecidos. Saibam que através dela podemos chegar MUUUUUUUUUUUITO longe.E quremos que todos os nossos alunos cheguem lá.
    Um beijo da coordenadora mais orgulhosa de toda rede municipal,
    Patricia Nogueira


  3. Unknown Says:

    Obrigado Patricia e André. Vocês são peças importantíssimas na nossa escola. André por ser tão interessado e doar a alma ao projeto de Cinema. A atuação dele é espantosa para um leigo. Patrícia porque sem ela a escola não teria tantos projetos legais e as coisas não aconteceriam como acontecem.

    Obrigado a vocês dois e a todos os outros alunos que levam os estudos a sério. Grande abraço a todos vocês!


  4. André Narciso tá em todas! :-) rs... Parabéns aos alunos que se interessam por algo que vá além da cultura de massa e que estão encontrando o caminho para o desenvolvimento do senso crítico.

    Bjs.


Postar um comentário