Unknown
Olá a todos os alunos da Rosa da Fonseca! Tudo bem?

Venho apresentar nossa próxima atração no Cine Clube Liberdade, que, como todos já sabem, acontece todas as quartas-feiras na hora do recreio. Nós distribuiremos as senhas após a formatura da quarta-feira, antes do primeiro tempo de aula. Portanto não percam tempo e corram para pegar a senha, pois as vagas são limitadas a 40 alunos.

Até o Sol Raiá

Nossa segunda exibição será do curta de animação "Até o Sol Raiá" (2007), de Fernando Jorge e Leandro Amorim. O curta tem 12 minutos de duração e a sinopse do filme é a seguinte:

Até o Sol Raiá é um conto de fantasia e de celebração ao imaginário nordestino. Personagens ganham vida própria e agitam uma pacata vila sertaneja numa noite de festa. Animado em 3D, o curta-metragem funde a tradição do artesanato em barro com o cangaço, numa referência a dois ícones da cultura do Nordeste.




Nós esperamos que as 40 senhas se esgotem rapidamente e que TODOS os que tiverem a sua senha curtam mais essa iniciativa bacana da E. M. Rosa da Fonseca, na tentativa de formarmos pessoas informadas e com bastante cultura na bagagem.

Grande abraço do Prof. Rafael, da Profª Patricia e da Sala de Leitura.
4 Responses
  1. Mais um Cine Liberdade,estou ancioso pelo nosso 2#,espero que seja igual ao primeiro....



    Fraternalmente,André Narciso.


  2. Verdade André. O primeiro foi óooooooooootimo!
    Fiquem ligados:O Centro de Tradições Nordestinas em São Cristóvão é um pedacinho do Nordeste no Rio de Janeiro. Visitem.
    Bjs,
    Patricia Nogueira- Coordenadora Pedagógica


  3. Foi perfeito nosso segundo cine Liberdade,nós tivemos uma grande participação dos alunos,nós estamos conseguindo um grande censo crítico em nossos alunos.


  4. Gostei muito da exibição , foi muito legal !


Postar um comentário