Juliana Nogueira
"C I N E   L I B E R D A D E"


É galera, nosso cinema já tem nome: "CINE LIBERDADE". Essa foi uma contribuição da monitora de Sala de Leitura, Victória da turma 1901.
Na hora do recreio, realizamos nossa primeira exibição: o curta de animação  "A ILHA "",que agradou em cheio ao público.
Nosso  "cinema " teve lotação esgotada nos 2 turnos e o debate foi bastante enriquecedor , deixando um "gostinho de quero mais " na  galerinha, que chegou a aplaudir no final.
Quem não conseguiu assistir a exibição de hoje, não precisa ficar triste, por que quarta feira que vem tem mais.
Queremos registrar a grande contribuição dos Monitores de Sala de Leitura neste processo, atuando com dedicação e eficiência. Estamos orgulhosos de vocês!
Assim ,se você quiser assistir a mais um curta metragem bem legal exibido no " Cine Liberdade", não se esqueça:corra, pegue sua senha bem cedo e diverta-se conosco!


Um abraço das Professoras de Sala de Leitura, Angela, Márcia Dantas e Patricia Nogueira e do Professor Rafael .
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Foi realmente um sucesso. Muito desse sucesso eu credito aos nossos queridos monitores da Sala de Leitura. Foram exemplares na exibição do curta no turno da tarde. Parabéns a todos vocês. São todos fofinhos, bonitinhos e interessadoszinhos. rss


  2. Nós e que devemos agradecer ao senhor Helicóptero...quer dizer Prócopio,pela gentileza de ter dedicado sua "magnifica" tarde pelo cine Liberdade.Foi muito legal ver as opiniões doas alunos da tarde e a frequencia dos mesmos.


    Fraternalmente,André Narciso



Postar um comentário