Unknown
É com muito orgulho que venho aqui postar a primeira produção de vídeo do Projeto Cine Clube da E. M. Rosa da Fonseca. É um breve filminho de como se comportar numa sala de cinema, feito com todo carinho por alguns alunos da 1901 e 1701. A Prof. Patricia deu uma ideia de fazermos um filme no estilo antigo e os nossos alunos foram dando ideias, até que chegamos ao vídeo final. Ficou muito bom! Confiram!






Foi muito divertido gravar, todos adoraram. Passamos uma tarde inteira filmando esta vinheta e também a introdução para um breve documentário sobre a nossa escola.

Participaram da vinheta, em ordem alfabética:

Ana Beatriz (1901)
André Anderson (1901)
Caroline Neves (1901)
Estevam Amazonas (1701)
Letícia Stephanny (1901)
Victória Saches (1901)



Em breve divulgaremos um concurso de roteiros, para que possamos produzir alguns filmes curtos, de cerca de 5 a 10 minutos. Estes filmes serão exibidos na nossa escola, disponibilizados no YouTube (com acesso mundial) e provavelmente será passado em outras escolas e, dependendo da qualidade dos nossos filmes, divulgados em festivais de curta-metragens.

Aguardem por maiores informações na semana que vem!

Abraços do Prof. Rafael.
5 Responses
  1. Ficou ótimo,espero que realmente passe a mensagem que nós queremos.Aos alunos,que se comportem durante o nosso Cine Liberdade.


    Fraternalmente,André Narciso.


  2. Unknown Says:

    Tem razão, André, vamos esperar que a mensagem seja passada de forma engraçada, mas que seja passada. Valeu!


  3. Nossos alunos cada vez mais envolvidos.
    O resultado ficou ótimo!!!
    Bjssssssss
    Patricia Nogueira - Coordenadora Pedagógica


  4. Ana Says:

    Adorei, galera, parabéns!!!


  5. Ficou muito bom! Esses nossos alunos estão dando um show! É fotografia, é vídeo, é concurso de desenho... Muito bom ver a linguagem artística tão valorizada na Rosa da Fonseca.

    Parabéns!


Postar um comentário