Alexandra Ferreira
Uma cantora de voz marcante e dona de um talento raro, Amy Winehouse, 27 anos, sucumbiu às drogas no último sábado. Ainda não se sabe ao certo a causa da sua morte, mas com certeza, não se pode negar que, seja de forma direta ou indireta, a mistura e/ou o abuso no uso de drogas, levou a cantora a uma sucessão de eventos que além de serem deprimentes e vergonhosos, debilitaram sua saúde física e mental a ponto de levarem-na ao óbito. É uma pena! Amy tinha tudo para dar certo durante muitos e muitos anos, mas o vício em drogas era incontrolável e irresistível para esta jovem e talentosa cantora.

Pense bem antes de se envolver com drogas!

Você não precisa de drogas para ser feliz! Você não precisa de drogas para dar certo! Droga não te consola! Droga não te dá alívio! Droga não te faz esquecer os problemas, nem as tristezas ! Não se deixe enganar!

Não tenha vergonha de dizer não para alguém que te ofereça drogas!


Reabilitação
Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse: "Não, não, não" Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar você vai saber, saber, saber Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem Ele tentou me fazer ir para a reabilitação, mas eu não vou, vou, vou Prefiro ficar em casa com Ray Eu não tenho setenta dias Porque "não há nada, não há nada que você possa me ensinar Que eu não possa aprender com Sr. Hathaway Não consegui muito na classe Mas eu sei que não vem em um copo Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse: " Não, não, não " Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar você vai saber, saber, saber Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem Ele tentou me fazer ir para a reabilitação , mas eu não vou, vou, vou O homem disse: "Por que você acha que está aqui?" Eu disse, "Eu não tenho ideia" eu vou, eu vou perder meu bebê Então eu sempre manter uma garrafa por perto Ele disse: "Eu só acho que você está deprimido" Beije-me, yeah baby e vá descansar " Tentaram me mandar pra reabilitação, mas eu disse: "Não, não, não" Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar você vai saber, saber, saber Eu não quero nunca mais voltou a beber eu, ooh, eu só preciso de um amigo que eu não vou gastar 10 semanas com que todos pensam que eu sou na emenda E não é só meu orgulho É só 'até essas lágrimas secaram Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse: "Não, não, não" Sim, eu tenho estado mal e quando eu voltar você vai saber , sabe, sabe que eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem Ele tentou me fazer ir para a reabilitação, mas eu não vou, vou, vou
2 Responses
  1. É muito triste,mas que isso sirva para avisar ao jovens,do quão mal as drogas fazem.Não só as drogas ilícitas,más a cada dia nós vemos mais jovens abusando do alcool,usando cigarro e etc...É preciso conscientizar e agir contra as drogas.


    Fraternalmente,André Narciso.


  2. Ale, sua postagem está muito boa, bem pertinente e clara.Espero que muitos jovens,alunos nossos ou não, tenham acesso a ela.
    André, parabéns por seu comentário. Fico feliz que vc tenha esse pensamento e clareza de idéias.
    Patricia Nogueira - Coordenadora pedagógica.


Postar um comentário