Juliana Nogueira
        TORNEIO DE FUTEBOL DA EM ROSA DA FONSECA


     Atualmente, ninguém mais duvida da importância do esporte na vida da criança e do jovem.Esta filosofia prevalece com muita relevância em nossa Unidade Escolar. Assim, foi realizado no dia 31 de agosto nosso torneio de futebol, onde todas as turmas foram representadas. Esse evento só foi possível pelo comprometimento e dedicação de nossa competentíssima equipe de professores de Ed. Física ; Carla , Antônio e João, que se mostraram incansáveis para que tudo desse certo.Nos orgulhamos em ter em nosso quadro de professores, profissionais de tamanha qualidade.
      Além disso, a parceria do Clube dos Oficiais da Vila Militar foi fundamental, nos cedendo um espaço maravilhoso  e com toda infra estrutura necessária para a atividade.
     Uma Escola só se faz grande, quando grandes profissionais se encontram e apoiam ações que tragam benefícios para toda a comunidade escolar.
     Muito obrigada a todos os alunos,professores e funcionários que se fizeram presentes e proporcionaram um clima de ordem e de harmonia neste dia tão agradável.
     Para o encerramento das atividades, tivemos o futebol dos professores; momento de enorme descontração e diversão para todos.
     A EM Rosa da Fonseca acredita que para construirmos uma Escola de sucesso, precisamos investir em atividades culturais e esportivas de qualidade e através delas, trabalharmos valores fundamentais na construção de cidadãos comprometidos com uma sociedade mais justa.
                                                   Algumas fotos do Evento:


                                           AS EQUIPES( As estrelas )
                                         Queridos alunos, vocês deram um show !

















 
 
A TORCIDA 
 Apoio fundamental para os atletas
 
Torcida da T1902

Parquinho para descontrair
 
 

EQUIPE DE PROFESSORES
Competência e dedicação

Professores Carla e Antônio dando instruções finais

Professor Elpidio responsável pelas anotações

Professores:Antonio, Márcia Chaves,Márcia Bonfim, Patricia, Vilma, Dilma,
Angélica, Cristiane,Márcia Dantas, Geórgia, Julieta, Carla, Rafael e Elpídio.
Árbitros Alex, Junior e Cassiano
Professores: Luis antônio, Deives, Elpidio,Pitágoras, Isidro e Rafael



"Atividade física não é apenas uma das mais importantes chaves para um corpo saudável - ela é a base da atividade intelectual criativa e dinâmica." John F. Kennedy

 
0 Responses

Postar um comentário