Juliana Nogueira
"98 anos da minha Escola: Rosa da Fonseca"
por Patricia Pereira de Paulo - aluna da T. 1602
em trabalho da Professora Lúcia Almeida





Rosa da Fonseca ,
É amor,
É paixão,
É carinho,
É emoção.

É uma escola
incomparável.
Nela eu tenho amigos
de toda parte.
Nela eu posso mostrar a minha arte.

A Diretora,
é muito interessante.
os professores são fascinantes!

Aqui eu tenho vontade de aprender!
Aqui eu quero crescer e ser alguém
importante na vida!

E hoje,
quando a Escola completa 98 anos,
eu tenho orgulho de dizer que...
ESSA É MINHA ESCOLA!

A Escola que luta
para conseguir o que quer.
Essa é a Escola Municipal Rosa da Fonseca.

Patricia Pereira de Paulo
Categoria: edit post
8 Responses
  1. Unknown Says:

    É de emocionar o que os nossos alunos produzem. Muito bom e parabéns para a Patricia!


  2. Parabéns pela produção Patrícia Pereira!


  3. rosi Says:

    estudei nesta escola em meados de 1973 e amava este lugar, parabens à escola e todos os profissionais que aí trabalham.


  4. Obrigada, Rosi! Bom saber que a escola te traz boas recordações e foi importante pra tua educação formal. Obrigada também, por sua participação no Blog e pelo incentivo dado ao desenvolvimento do nosso trabalho.

    Um abraço pra ti.


  5. Princesinha, sua produção nos emocionou.
    Continue assim, pois você chegará longe com tamanha sensibilidade.
    Bjs,
    Patricia Nogueira- Coordenadora Pedagógica


  6. É muito legal ver a participação de alunos no blog,principalmente alunos do 6 ano.Parabéns à Patricia,pois nós ficamos muito felizes por voçês.


    Fraternalmente,André Narciso


  7. Que lindo, Patrícia!
    Você não cansa de nos surpreender positivamente! Fico extremamente orgulhosa. E emocionada também. O mundo carece muito de sensibilidade e de amor, coisa que você demonstra no dia a dia que possui fartamente. Felizes seremos se nossa juventude puder ser amorosa e sensível assim. Parabéns, minha linda!

    Um beijo no seu coração!

    Profa Angélica Fontes


  8. Jr.mecenas Says:

    áaaaaah , mtmtmt liindo o trabalho !


Postar um comentário