Unknown
No último dia 12/05 o prédio que abriga a nossa escola completou mais um ano da sua já longeva vida. Somos quase centenários! Os 98 anos de vida nos deixam mais experientes que nunca. E apesar de sermos anciãos em termos de idade, estamos mais antenados do que nunca e prontos para os desafios do século XXI.

A escola deverá passar por uma reforma estrutural em breve, o que nos deve deixar prontos para o futuro e dar uma merecida rejuvenescida no aspecto físico, o que contribuirá diretamente para a maior qualidade dos serviços que atualmente são prestados pelos professores e funcionários aos alunos da nossa unidade escolar.

Que venha o futuro! Aguardamos ansiosamente pela comemoração do nosso centenrário!

Abraços do Prof. Rafael.
1 Response
  1. Rafa, a Escola está certamente precisando de uma grande reforma e isso irá em muito aumentar nossa auto-estima. Mas o que é certo, e que a torna " A MELHOR ESCOLA PARA SE TRABALHAR ", são as pessoas que estão nela.Profissionais de primeira linha e pessoas incríveis.Amo esta que se tornou minha segunda casa e todos vocês que são minha segunda família , sem me esquecer das crianças que são a razão da existência da E. M. Rosa da Fonseca. Bjs
    Pat


Postar um comentário